As Decorações que me encantam.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Com tanta coisa para pensar, lembrar, organizar e contratar fica bem difícil saber por onde começar. E quando  a gente começa a conhecer as infinitas opções de cores, vestidos, sapatos, buffets, foto/filmagens, etc., fica ainda mais complicado definir qual será o conjunto perfeito para o GRANDE DIA.
Então, vou começar pelo item que tem me deixado mais indecisa.
Até pouco tempo, tinha visto em algumas fotos na internet, uma decoração com as cores: rosa chá, branco e verde. Me apaixonei!
Poooréemmm, inventei de ficar olhando outras cores, e acabei me encantando também pela decoração rosa com marrom. Sem contar que eu sou apaixonada, enlouquecida,totalmente amante do AZUL ♥, mas nem o noivo, nem a mãezinha, apoiaram a decisão, porque meu niver de 15 aninhos foi com essa decoração. Entãaaoo o Resultado foi, uma dúvida crueel!!!

Decoração: Rosa Chá e Verde


Decoração Rosa e Marrom


Será que tá explicada a minha dúvida?




Fonte: Google.

2 comentários:

  1. Opa, obrigada pela visitinha minha floor!
    Já estou seguindo..
    Beijo grande e volte sempre!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oioie... Por nd... Obrigada por seguir.. Bjoks!

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.