5 mil visitas

terça-feira, 5 de junho de 2012
Olá meninas, estou hiper,mega, ultra feliz! Hoje o blog " A história de nós dois" passou da marca de 5 mil visitas! Ebaaaa!!
Fico extremamente feliz por saber que posso contar com vocês sempre por aqui e que o meu cantinho está crescendo. 
Obrigada a todas vcs que me seguem que leem os meus posts e que compartilham comigo cada momento dessa etapa maravilhosa que estamos vivendo.
Desejo que muitas e muitas "mil" visitas se repitam e que o bloguinho cresça rapidamente, continuo contanto com a ajuda de vocês para a divulgação.
E já vou adiantando,pensei muito, muito,muito e decidi fazer um sorteio que dessa vez, acho que vcs irão AMAR...
Mas vou preparar um post só pra ele!
Então até o próximo post!



Super beijos minhas lindas! Té breve!

Gisele Santiago

Um comentário:

  1. Parabéns por essa conquista, Gisele!
    É muito bom mesmo ver que o blog está sendo visitado. E o seu merece mesmo!
    Desde a primeira vez que vim aqui achei lindo! =}

    Tudo de bom!!! ;)

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.