Chá de bebê

sábado, 2 de junho de 2012
Caalma gente! Eu não estou grávida! kkkk Mas também com esse título vocês devem logo ter pensado bobagem.
Bom, andei sumidona por essas semanas atrás mas estou de volta e com muitas novidades pra contar!
O motivo do meu sumiço foi a organização de um chá de bebê para uma querida amiga!
Gentem! a cada dia me descubro uma design, artesã, inventora, criativa e humilde claro, rsrsrs.... Ando fazendo cada coisinha fofa que estou pensando seriamente em me especializar e ganhar dinheiro com isso, juntar o útil ao agradável neh!
Pois bem, no próximo post vou mostrar as fotos do lindo chá de bebê que eu organizei e contar todos os detalhezinhos pra vocês,desde a identidade visual até a decoração da festa.
Afinal estamos noivas, depois seremos esposas e futuramente mamães e então já podemos ir garimpando ideias para um futuro chá de bebê, ou fazer como eu fiz, ajudar as amigas é sempre bom!
Volto logo....
Bjoks adoro vcs!

2 comentários:

  1. Haha, não pensei que tava grávida nao..rsrs
    Beijo floor e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. doida p/ ver esse chá...

    já postei o selinho q me deu...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.