A Saga por um Vestido - Post II

sexta-feira, 27 de julho de 2012
Minhas bonecas, há algum tempo eu fiz esse post  AQUI, que dá dicas para escolhermos o vestido certo!
Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas imagens de vestidos, que eu particularmente sou suspeita pra falar (amo mangas/adoro rendas) mas, acho lindéerrimos e estilosos e deixam a noiva com aquela cara de princesa.
Se assim como eu, você é uma noiva romântica vai se identificar com os modelitos abaixo, divirtam-se:


Alças removíveis...
 Estilo Princesa
 Renda, muita renda ♥

Chiquéerimo, não?

Delicado...

Simples e encantador...

A cara da riqueza, ou melhor da Realeza rsrsrs
 Romântico e Moderno...

Um dos meus favoritos. By: Rosa Clará

Maravilindo

Descontraído?! rsrsr


Gostaram? Qual escolheriam? 
Bjoks. Gisele Santiago♥

8 comentários:

  1. Oi querida gostei do segundo vestido, bom no meu caso primeiro vestido que experimente minha mãe, minha cunha e minha madrinha falou este e foi mesmo bj.


    Tem 2 Sorteio rolando no meu blog

    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todos são lindos demais! Difícil escolher um só, acho que os meus preferidos foram o 2º, o 4º e o 8º *.*
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do "delicado"..achei lindo!

    O meu tinha alças removíveis....mas eu acabei nãoo removendo, me senti muito mais segura com as alcinhas até o fim da festa =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, delicados e muito românticos, usaria qualquer um deles fácil!!!rsrs

    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me casaria fácil com o modelo da imagem 4° da Wanda Borges! Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. com certeza o nº8...meu preferido, coloquei até no blog...

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 5º, lindo de viver! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.