Buquês II

terça-feira, 31 de julho de 2012
Oi amorecos!
Dando sequência a uma série de posts, hoje vim mostrar mais alguns modelos de Buquês..
Esses foram inspirados em duas dicas que recebi das blogueiras Ruth e Fran.
Vamos lá....

Azul e amarelo = combinação lindona


Um charme só esse buquê....


Delicado e sutil...

Achei esse maravilindo!


O meu preferido!

Lindãao!






Eu adorei essa foto e até fiquei com vontade de ter madrinhas assim, todas iguais...

Bjoks amores. Gisele Santiago♥

6 comentários:

  1. Oi querida são lindos eu ainda não escolhi o meu bj.

    ResponderExcluir
  2. Estas fotos nos fazem suspirar ne...bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas! Verdade Nise, suspirar e muito!

    ResponderExcluir
  4. ah q adivinha do qual gostei? rsrsrs

    obrigada por colocar a foto por causa da dica...adoroo

    no meu quero ter mto sapato azul escuro com buque amarelo (girassol)

    bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAS fotos!
    Acho lindo demais o tom amarelo e azul e rosa e azul então? Apaixonada, tanto que é a cor que escolhi, rs

    Adorei seu blog e vou seguir!

    Bjs


    Blog: Blog Worspite Noivas

    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.