E eles me levarão ao altar....

segunda-feira, 30 de julho de 2012
Oi bonitas...
Como foi o FDS? Espero que ótimo!


Vamos ao post de hoje!
Aí vocês me perguntam, eles quem?
E eu respondo: - Os sapatos, ora! rsrsrsr


O sonho de toda mulher é ter um milhão de pares de sapato e todas as cores para cada modelo, verdade?
E para o grande dia, sonhado por nós desde meninas o sonho continua, mas com um foco: Achar o sapato perfeito!
Aquele que nos levará até o altar, ao encontro do homem de nossas vidas. E essa busca não é nada fácil, pensando nisso busquei algumas imagens que talvez possam clarear a ideia de algumas noivinhas e mostrar o caminho rumo ao tão sonhado sapato perfeito....


Vamos lá...
Estilo noiva clássica...

Só posso dizer... UAU!
 Para as apaixonadas por melissa...


Lindo de viver...

 E viva a delicadeza....

Para as mais modernas...

Diversos...

Para as mais românticas....


E ae noivinhas, de qual gostaram mais?








Beijoks, Gisele Santiago ♥

2 comentários:

  1. Oi querida são lindo eu tenho este Melissa beje, mas não acho confortável.

    Ola tudo bem.
    Tem 2 Sorteio rolando no meu blog
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html

    ResponderExcluir
  2. lindos...adoro uma melissa...

    bjo

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.