E a noiva virou fotógrafa...

quarta-feira, 25 de julho de 2012
Minhas lindas! Lembram-se que eu falei que havia fotografado uma prévia?
Pois bem! Hoje mostrarei pra vocês algumas fotos dessa tão falada prévia feita por "mim"....
Como já disse antes, sou estudante de Publicidade e Propaganda e uma das disciplinas do meu curso é Fotografia, posso dizer que ameeeeiiii ♥ 
Foi uma experiência maravilhosa!
No final do semestre nos deparamos com A oportunidade e O desafio!
A oportunidade de fazer algo novo e diferente e o desafio de fazer bem feito. E deu certo! rsrs
A noivinha da vez é minha queridíssima amiga Elen, que estuda comigo e é um amorr de pessoa! 
Eu a convidei para fazer uma série de relatos sobre seu tão esperado Grande Dia e ela topou! Então, assim que ela colocar a vida de casada em ordem, contará sua belíssima história de amor e perseverança que a levou para o altar em grande estilo.
Posso dizer que o casamento dela foi um dos mais lindos que já fui! Simplesmente Perfeito!


Como já disse a turma de fotografia decidiu topar o desafio e fazer a prévia da Elen e o resultado foi belíssimo! Como não fui eu quem tirei todas as fotos e eu ainda não disponho de todas elas postarei as que eu tenho e colocarei os créditos de todas as pessoas que fizeram esse trabalho.




P.S.: Antes eu achava um verdadeiro absurdo o que os fotógrafos cobravam, mas depois que eu vi o trabalho que dá pra se chegar a um resultado bacana eu concordo plenamente que essa função tem que ser bem recompensada! kkkk momento desabafo




Então, vamos ao que interessa.... Com vocês a Noivíssima Elen











Créditos:
Gisele Santiago
Wesliane
Danila
Phillipe Cedro
Simone
Chico Ferreira
Robson Araújo

Noiva: Greycielen Gomes
Local: Praça dos Cristais - Quartel General do Exército / Brasília - DF



E ae, gostaram???


Beijinhos. Gisele Santiago♥




11 comentários:

  1. Ficaram lindas!!!
    Passando pra agradecer o carinho,ficarei mto feliz se puder mesmo me ajudar com o video...bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!1
    Parabéns e muito sucesso!
    Bjos da Ju!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida são lindas as fotos vou te contratar bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada!
    O Drika!Obrigada pelo carinho, rsrsr ainda estou iniciando mas quando tiver profissa pode chamar sim! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    As fotos ficaram lindas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, ficaram belíssimas! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  7. Você se saiu muito bem como fotografa hein, as fotos ficaram lindas, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas!!! Parabéns!!!

    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. q bacana Gi...parabens...ficaram lindas as fotos...

    bju

    ResponderExcluir
  10. Que deliciaaaaaa!!! A descoberta da fotografia é tão mágica!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Por favor segui meu blog Luiza Import`S (loja Virtual) e se possível "Curti Pagina no Facebook e compartilha obrigada.
    http://luizaimports.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.