Casamento - Tendências

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olá, voltei!
Depois de algumas semanas postando todo dia confesso que fiquei sem saber o que mostrar pra vocês, queria fazer um post legal e útil, então pensei, pensei, pensei e cheguei a brilhante conclusão rsrsr de:  
- O que seria melhor para uma noiva do que está antenada em tudo o que é tendência para casamentos e ter aquele gostinho de EU JÁ SABIA DISSO  quando alguém vem com a melhor das boas vontades dá pitacos pros nossos planos de casamento?!
Ae vocês respondem: NADAAAAA!
Essa sensação (pelo menos pra mim) é impagável! Coisas de noiva viciada em casamento hehehe

Entãaoo! Foi pensando nisso que eu fui procurar no São Google tendências para o ano de 2013! Vocês dizem: Alokaa! Mal passamos do meio de 2012 e nem sabemos se em dezembro tudo vai virar pó ou água hahahaha maldade e vc já sai com essa? 
Haa mas é bom nos adiantarmos neh? Porque ainda melhor do que a sensação do EU JÁ SABIA é a sensação do EU FIZ PRIMEIRO rsrrsrs... Concordam???
Então, amigas noivas, vamos nos antenar juntas e ficar por dentro do que HA no assunto casamentício!


Abreijos

E até o próximo post! Não percam!
Gisele Santiago.

8 comentários:

  1. Uaiii!! Quero ver em!! Posta logo pra nóixxxx ahahahahaa (= beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nem sou noiva ainda mas tô esperando! heheheh
    Já vou coletando informações pra quando for minha vez. :P

    :*****

    ResponderExcluir
  3. HAHA adorei :)
    Todas antenadas então!
    Estou ansiosa pro próximo post... vaiiii logo =) hehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e eu q toh numa decoração na minha cabeça...td do nosso jeito...e nao sei se em 2014 vai ficar "fora de moda"...kkkk...mas nao toh nem ai...kkkk


    bjuu

    ResponderExcluir
  5. eu venho aqui ...ficar antenada para 2013, fran vc esta com uma decoração em mente e eu que mudo de idéia a cada decoração que vejo no face huahuahuhuauhahua
    tenso....

    bjss
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, assim não vale! Nos deixar curiosa é ser cruel demaaaaais, não vale, não vale, não vale! KKK

    Fica com Deus flor e muuito obrigada pelo carinho lá no blog! :*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.