20 de Setembro de 2012 - Bodas de Prata

quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Olá lindonas... Fiquei Feliz por ver que vcs estão gostando do sorteio! Continuem que ta cada dia mais perto! hehhe..


Bom, o assunto de hoje é muiiiiito importante!
Hoje, dia 20/09/12 meus pais comemoram as Bodas de Prata. Sim, 25 anos de Casados! 
E eu quero dedicar a eles esse post, juntamente com os meus votos de eterna felicidade e aproveito pra dizer o quanto eu os amo!

Sei que é frase clichê de todo filho dizer que seus pais são os melhores do mundo, mas eu vou dizer mesmo assim: Meus Pais são os Melhores do Mundooo!

            Foi muito bom nascer em um lar, onde o amor, a cumplicidade, o companheirismo, a paz, a alegria, as piadas kkk, o espírito de família sempre estiveram presentes, claro que como toda família passamos por tempos difíceis, mas mesmo nessas horas eu sempre ví uma mulher forte, guerreira, serva fiel, mulher de oração, colocar o joelho no chão e entregar ao Deus que pode todas as coisas e tudo ficava bem... Sempre ví um homem que apesar da infância difícil cresceu com o coração aberto e um sorriso no rosto e que apesar da cara de mau, é um homem doce, humilde e carinhoso (do jeito dele mas, é!)

                Desses 25 anos de amor, eu participei de 22 rsrsr (cheguei rápido) ou eles foram rápidos demais! rsrsr Só sei que foi assim...

Uma história que teria tudo pra dar errado deu certo e muito certo!

Ele: Um homem recém chegado do Nordeste, já tinha tido vários filhos (moço ligeiro kkk), batalhador, romântico e parecendo o seu madruga rsrsrsrsrs

Ela: Uma jovem adolescente, sonhadora, guerreira, humilde, linda linda linda e corajosa kkk
Quando as diferenças de idade gritavam e a sociedade se opunha, um amor nasceu, cresceu e gerou frutos (Euzinha hehe)


          Os 16 anos de diferença na idade não foram páreos para o romantismo do meu pai, minha mãe conta que durante Um mês, ele a cortejou com rosas e mais rosas, entrava no ônibus* que ela iria pegar, mesmo não sendo o destino dele, só pra ficar pertinho, e nessa brincadeira ele acabou conquistando o coração da minha Mamusca. 

           E hoje, 25 ANOS depois, compartilho com vocês a história de um casal que teve como seu alicerce a força de vencer na vida e dar um futuro diferente aos filhos e que mesmo em meio a tantas dificuldades, HOJE são mais que vencedores.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tê-los colocado em minha vida.

E parabenizá-los por essa data tãao especial e desejar que venham mais 50, 100 anos 
(pais deveriam ser eternos rsr), de mto amor, carinho, cumplicidade e paz.

José & Vilma
25 anos
Bodas de Prata


NOTA: A filha palhaça aqui vive zoando o casal, porque tem uma musica que relata mais ou menos essa história do ônibus, diz mais ou menos assim: ♪era você a menina dos meus sonhos, eu me apaixonei, a menina que as flores e o cartão eu mandei, pra anunciar que era amada mesmo sem saber, até que um dia dentro do ônibus aconteceu, nossas vidas se encontraram. Obrigado meu Deus ♪
Quem quiser ver a musica toda o nome dela é: Era Você - Alex e Alex

P.S.: Eu tava louca pra fazer uma festona pra comemorar essa data, mas esse ano não vai dar.. Mas se Deus permitir a gente comemora essas bodas em breve rsrsrs.

Meninas, coloquei uma foto deles (antigona) e meu irmao ae no meio pq eu nao encontrei uma fto só dos pombinhos rssrsr (vergonha neh) Mas ta ae, esses são meus pais queridos!



E eu já ia me esquecendo! Hoje é o níver do Papito! Parabéns pelos seus 59 anos meu velhinho mais cheiroso e palhaço do mundo inteiro! Eu te amo muitooo!!!


Beijocas, Gisele Santiago♥



6 comentários:

  1. Que história linda! Parabéns ~pelos 25 anos de casados dos seus pais, é em casais assim que me espelho, e quero chegar lá também.... Beijo e que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Parabéns para os seus pais
    É lindo ver um amor sólido né!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Gisele!!! Parabéns aos seus pais por essa linda história! Hoje em dia com o mundo tão virado do avesso é inspirador ver histórias assim!!!

    Que Deus os abençoe!

    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  4. que casal linduuu...parabéns p/ seus pais...e que venha mais anos juntos...

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Casal lindo!! Parabéns para seus pais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    Parabéns para eles e para a família toda!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.