Decoração Rosa com Marrom

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
      É de uma graciosidade sem fim e de um romantismo imensurável essa combinação!
   Já falei aqui, que meu sonho era ter casamento com deco azul, mas como não será possível, tive que me virar pra encontrar outras cores que me fizesse suspirar tanto quanto, e foi assim com o rosa e marrom.
   Eu particularmente, gosto mais das decorações que utilizam o marrom apenas nos detalhes, dando um ar de sofisticação ao ambiente, o marrom predominando torna o local escuro e creio que isso não combina muito com a ocasião não é mesmo? rs
  Como eu ainda não tenho previsão nem de quando marcarei a data, as vezes bate aquela vontade de que tudo aconteça logo, as vezes da vontade de ficar vendo mexendo, procurando, e as vezes eu não tenho vontade de nada porque senão eu choro lkkkkkk vai entender cabeça de noiva sem grana! 

O jeito é fazer aquela oração: Oh Deus, dai-me dinheiro ou tira-me o bom gosto! kkkk

Enfim, hoje estou em um momento de virar, mexer e pesquisar, então, vamos a mais algumas fotos dessa combinação que está fazendo a cabeça de muitas noivas por aí...

fonte / eu gamei nesse bolo!
posso querer madrinhas vestidas assim? rsrs

e esse convite? Um charme só!

Para tudo! E já decidi! Aprendo a costurar, e faço esse porta alianças! E essas taças não é uma graça? Xique no ultimo!


é dessa sutileza que eu falo..

Diz aí se não eh chique?!

Gracinha meu Deeus!





fonte de todas as imagens

10 comentários:

  1. Eu concordo com você que o marrom deve ficar nos detalhes, ou a decoração tende a ficar muito pesada. Fica lindo sim! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha,essa "overdose" de marrom e rosa pesa bastante.
    O bacana é mesclar outros tons como bege,terra,branco e etc (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Que bolo é esseeeeeeeeeeee? Me apaixonei menina! Até salvei aqui nas minhas inspirações, lindo, o que eu precisava! E eu achei lindas as inspirações, mas realmente. tem que saber dosar essas cores senão causa um estrago! :S

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Ô! Adorei a oração! Hahahaha... tenho que fazê-la também!
    Eu adora esta mesma combinação. Não gosto de cores fortes na decoração de casamento, e esta realmente é perfeita, o que o rosa dá de modernidade, o marrom dá de sofisticação, é perfeito!
    Meu casamento está próximo se Deus quiser, ainda não tenho a data de marcação (também, Hahaha), mas eu e meu noivo estamos prevendo que seja em 2014. Digo que está próximo porque se finalmente marcarmos o ano que vem para 2014 já tenho que providenciar todas as coisas. Que sonho não é?
    Estou super ansiosa.
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação de cores, ainda não decidi a minha mas ainda tenho muito tempoooo pra isso!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita em falar, mas acho linda essa decoração :)

    ResponderExcluir
  7. A decoração ficou muito bonita mesmo.
    Mais não gosto muito de marrom.

    Bjus...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa é minha cor, sou apaixonada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa combinação! Era uma das escolhas para o meu casamento, mas o marido achou que tinha muito rosa, rsrsrs. Vou guardar para outra ocasião!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog Gisele... Ja estou seguindo! bjuu

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.