Figurino Noivas - Vestidos Vera Wang

quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Iupee! rsrs Oiiii meninas! Volteei... Animadona :D 
Ainn fiquei tão feliz hoje, quando abri o bloguinho e ví que já ganhamos mais seguidoras Owwnt 
*--*
todo dia quando olho aqui, o número ta maior e isso quer dizer que vamos ter sorteio logo logo (não vejo a hora) rsrsrs...

Explicações: Geralmente eu preparo os meus posts no serviço, pois sempre tenho uma horinha vaga, mas ontem o trem foi puxaadooo! Caraa não parei nem pra respirar (exagerooO) e o resultado disso foi que não tivemos o primeiro post da série: Lar Doce Lar... Mas eu não vou falhar não! To preparando algumas coisinhas com mto carinho e posto ainda hoje pra vcs, ou seja, hoje voces terão DOIS posts pra ler, comentar e apreciar sem moderação!
Bora láaa!



Le spose di Vera Wang non vanno all'altare in bianco

( As noivas de Vera Wang não vão para o altar em branco)

A nova coleção da consagrada estilista Vera Wang está, digamos, ann, Estilosa, ousada e cheia de Atitude e se você é noiva e possui essas características, com toda certeza vai adorar esse modelitos!






Bom, existe gosto pra tudo! Eu particularmente nunca teria coragem de usar um vestido desses, mais pela cor mesmo. Acho que o casamento pede um tom mais claro, mais romântico, porém existem casais que se encaixariam perfeitamente com esse modelitos um tanto inusitados. Se você é uma noiva diferente e quer causar no dia do seu casório, fica aqui uma boa dica.
E aí meninas, o que acharam? Usariam algum? Mudariam algo? Gostaram dos modelos?


Bjoks, Gisele Santiago ♥

5 comentários:

  1. .



    Ela era forte, tão forte
    que não se humilhou quando
    o marido, com toda ou nenhuma
    razão a deixou na direção da
    casa e da vida que o destino
    conturbou.

    Confira amanhã, 28, no meu
    blog.

    Isso me dará prazer.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  2. Usaria algum modelo, mas branco! Rsrs bjs! Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha vou ser sincera... os modelos são lindos, mas para casar eu ainda sou fã dos vestidos brancos! Mas ela arrasou nos modelitos!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii se eu tivesse um bom dinheiro na conta...rsrs, meu vestido ia ser o da Verinha..ô intimidade...rsrs

    bjao

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.