Lar Doce lar - O Quarto do Casal.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Voltei amorecos.... Atrasada com o post mais uma vez.. rsrs Mas ta aqui, prontinho!
Como na semana passada eu dei dicas de como montar a casinha e elas começam pelo ninho de amor dos pombinhos, nada melhor do que postar algo sobre Quartos
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e percebi que pra quem não sabe por onde começar a palavra de ordem é ser "clean"! Isso mesmo, nada de cores escuras ou misturas que você não sabe no que vai dar, inspire-se em ambientes claros, leves e aconchegantes, ambientes bem iluminados também são uma boa aposta principalmente se o espaço for pequeno, pois estes dão uma percepção aumentada do espaço.
Dadas as dicas, acho que agora eu já posso mostra as imagens que me encantaram e me deixaram com vontade de decorar meu cantinho logo (ainn fase de acabamento que não acaba nunca) kkkk
E isso me fez lembrar que eu to devendo fotos da minha casinha pra vcs, calma! Assim que eu tiver um tempinho de ir la fotografar eu trago pra mostrar a vcs, afinal é em outra cidade, é longe e meu tempo anda curto... E eu tenho muitas coisas passando pela minha cabecinha (mas isso é assunto pra outro post)
Vamos as inspirações....



Começando com a diva Vera Wang, pra quem não sabe ela também tem linha home, essas peças aki foram feitas por ela e fazem parte da sua coleção.






Dica: Para que o quarto aparente ser um pouco maior, é preciso que o local seja bastante iluminado e claro. Para isso, opte pelas cores mais suaves na parede e nos móveis, como o branco clássico. Já para a decoração, aposte nos detalhes escuros e alegres, o que dará mais modernidade e contraste no cantinho do casal. 



A cara da riqueza.

Bem levee rsrsrs

Diferente

Imagem bem sugestiva essa viu... kkkk Alguem ai teria coragem?

Eu gostei bastante desse.. Simples e bonito.

Meu sonho!

Pra quem tem ou vai ter um quarto enorme, fica a dica ;)

Espaço lindo e bem aproveitado.

Eu simplesmente amei esse armário embutido e esse quarto todo branco. Perfeito!

Bem diferente neh! rsrsr 


Me apaixonei por você meu amor, no instante em que te vi ♪ rsrsrsr

Chique?! haa demais!

Belíssimo

Amo espelhos!

E que tal uma vista dessas?

Gostaram minhas flores? Vcs tão achando os posts longos e cansativos? Se tiverem me falem, pq a pessoa aqui fala e escreve pelos cotovelos kkkkkk entonnce eh so dizer bllz?!

Mais tarde tem post sobre figurino... hehhe..Bjoks amorecos

Gisele Santiago.

4 comentários:

  1. Oi Gi!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog! Estava lendo seu perfil e temos algumas coisas em comun =D legal!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk que imagem é aquela hein...eu nao ousaria tanto

    Otimas inspiraçoes...bjo

    ResponderExcluir
  3. Aquele branco é lindo!
    Gostei da cama baixa escura tbm!
    =D

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.