E amanhã tem... Sorteio!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Minhas bonecas, como vcs devem entender a minha correria tá realmente grande, cada vez que tenho tempo de vir aqui fico com vontade de escrever um livro pra vcs, de tanta coisa que tenho pra contar, mas pra não ser cansativa vou contando aos poucos, tenho novidades sobre a minha casinha, novidades sobre o chá, muitos PAP's eee um sorteio pra fazer, então bora deixar de enrolês e cada uma pegue o número da sorte e comece a torcer para ganhar os presentinhos do sorteio de amanhã....
Fiquei muito feliz pela quantidade de inscritas no sorteio, é bom saber que muita gente me acompanha e melhor ainda é saber que tem gente nova no pedaço, sejam todas bem-vindas!
Amanhã eu volto com a notícia sobra a ganhadora, o sorteio acontecerá por volta das 16h00, aguardem!







Bjos amorecos! Até breve!

7 comentários:

  1. Ebaaa, torcendo mto!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uull, esse vem pra Fortalezaaaaa haha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, só tem um detalhe. Agora eu moro em Olinda/PE tem problema? :S

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem não nega, se vc ganhar a gente se fala por e-mail e vc me manda o endereço certo! Bjoks!

      Excluir
  4. Obaaa boa sorte pra mim! :D


    Bjs
    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.