Nossa Casa - Fotos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Agora vamos falar da minha casa....
Meninas, como também disse no post anterior... Minha casa ficou pronta! Isso mesmo! Agora eu tenho um lugarzinho pra chamar de meu... Fiquei tão feliz com tudo isso, está acontecendo tão rápido, acho que Deus testou meus limites e minha fé e agora eu estou começando a ser aprovada ;)
Em resumo, limpei minha casa, montei meu quarto (Iupee), guardei os presentes do chá de cozinha e agora eu tenho que esperar o resto dos móveis chegar e comprar o que falta, e eu descobri uma coisa: Ganhei coisa pra caramba! Rsrss claro que ainda faltam algumas coisinhas básicas, mas ganhei muita coisa e por mais um pouco eu fico sem lugar pra coloca-las kkkk
Deus é booom!

A sensação foi indescritível, sou meio marrenta, mas assumo. Foi ótimo e eu não queria sair de lá, parece que já deixei um pedacinho meu naquele lugar. Estranho né?! Bom, falei muito e mostrei pouco, fiquem com as fotos do meu cantinho quase mobiliado. Cumpri minha promessa e tirei as fotos especialmente pra vcs... E assim que chegar os móveis (sofá, rack) montaremos a sala e eu mostro novamente pra vcs como ficou!













Diante de tudo isso eu só posso dizer a vcs: Confiem em Deus e esperem nele, porque o melhor Ele fará por nós.




Mais tarde tem post sobre novidades no sorteio! Fiquem Ligadas!
Abreijos Felizes! Gisele Santiago.

10 comentários:

  1. uhullll que legal, muito feliz por você =D

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus é perfeito
    Que linda sua casa
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiii deve ser muito bom guardar tudo na nossa casa né rsrs
    parabéns, ta ficando lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser tao bom ir montar a casinha...quero passar por isto logo tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele!
    Parabéns querida! Seu cantinho está ficando lindo!
    Deus é realmente maravilhoso e Ele nunca nos desampara!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. É maravilhosa essa etapa de arrumar nossa casinha, só tive 4 dias pra fazer tudo e foi maravilhoso, nunca queria ir embora!! A gente de se apega ao nosso cantinho, é tão maravilhoso! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  7. Deus é realmente perfeito, eu tbm tenho provado muiiiito dessa perfeição e cuidado dele com o nosso casamento! rs

    Parabéns pelas conquistas!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gi Deus nunca abandona a gente mesmo né!?
    Que lindo sentir a sua felicidade, eu senti a mesma coisa quando vim pra minha casinha, guardei minhas coisinhas e arrumei tudo do meu jeito, é uma sensação maravilhosa mesmo!!!
    Parabéns e curta mto!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É muito bom ver nossa casinha tomando forma! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, é uma sensação indescritível mesmo!!! É uma delícia né ter o nosso cantinho!! E depois mostra como ficou sim!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.