S.O.S NOIVAS BLOGUEIRAS!

terça-feira, 8 de outubro de 2013
Oi oi oiii! Olha quem apareceu aqui!!! rsrs

Meninas, vim rapidinho convocar vocês para me ajudarem!
Como vocês já sabem estou desenvolvendo meu TCC e o assunto, claro, é casamento! rsrsr
Preciso que vocês respondam um questionário online super rapidex, tem um questionário para noivas, outro para blogueiras e outro para fornecedores, se você for uma noiva 3 em um, fique a vontade e responda os 3 kkkkkkk
Vou deixar os links aqui e conto com a ajuda de vocês.
Fiquem a vontade para compartilhar os links e pedir a ajuda de outras noivinhas que vocês conheçam... O mais rápido possível, tenho que entregar o trabalho no final do mês que vem, então, o quanto antes vcs puderem me responder será melhor.
Os dados serão mantidos em sigilo e usados apenas para fins acadêmicos, quem quiser mais informações pode me enviar um e-mail: gisele.santhiago@hotmail.com
MEEEGAA OBRIGADA!
Aguardo suas respostas!!!!

Link para questionário das noivas: https://docs.google.com/forms/d/1-v0mfXzAVuD7rwjn84LIPHqJiNLgL2AU3YDcsGH0ePA/viewform

Link para questionário dos fornecedores:  https://docs.google.com/forms/d/1RUjY93AIB8KGsiYkoHKq2iBGFFjbINsb6d0559lwY7I/viewform

Link para questionário das blogueiras:  https://docs.google.com/forms/d/1e90jthuFJkyOK2SEPhx_0q0HFbwRdcwv91Nc9RIa7hk/viewform

Noiva 3 em 1, clique nos 3 e responda! kkkkk


Bjo minhas princesas, volto em breve com muitas novidades. Estou apenas esperando uma confirmação do Senhor. Orem por mim! Bjo bjo bjo!
Fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.