100 dias! E a Tag - Entrevistando a Noiva

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Oi gente! É isso mesmo? 100 dias? Aiiiiiiii o tempo tá voando!!!! Sempre ouvi as noivinhas aqui da blogosfera dizerem que depois dos 100 dias o tempo parece que passa mais rápido. Se antes já tava voando, fico imaginando agora! Socooorro!
É um misto de alegria, ansiedade, medo, frio na barriga e muitas, mas muitas borboletas no estomago. Quero que chegue logo, mas quero que o tempo pare pra que eu consiga realizar tudo o que planejei. Aiii Jesus! Mas tô feliz, isso é o que importa.
Agora vamos a tag que tá sendo o sucesso do momento! Tava louca para respondê-la e ela enfim, chegou! Bora lá?
As regras são:

-Publicar o link de quem criou a tag: Nise do blog Sim...eu aceito
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras pra responder (deixar indicação nos comentarios de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou: Ganhei da Van - blog neuras de uma noiva.

As perguntas são:

1-Em que igreja vc vai casar:

O casamento será no jardim do salão em que ocorrerá a festa.

2-Há qto tempo vc e o noivo estão juntos?

5 anos.

3-Qual detalhe irá chamar mais atenção no seu casamento(seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo,rs) ?

As decoração. Eu acho. rs

4-Qual é a cor predominante na sua decoração?

Rosa chá.

5-Qto tempo falta para o seu casamento?( e para as casadinhas : Qto tempo vc tem de casada?)

 100 dias =O E a noiva vai a looooucuuraaa!

Eu indico pra responder :

Renata Munck
Thainá
Ingrid

2 comentários:

  1. Uai..tinha certeza que tinha comentado aqui,rsrsrsrs

    Agora ja sao 90 dias que faltam,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, agora falta bem menos, acho que 87, é isso produção? rsrsrs
    Legal essa tag para conhecermos um pouco mais das noivinhas lindas!
    E quero ver essa decor rosa chá, amo rosaaaaa!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.