Faltam 2 meses! + Meu sapato de Noiva + Arranjo de Mesa do Chá

terça-feira, 8 de abril de 2014
Oie, é isso mesmo? Faltam DOOIS meses para meu big day.. e a noiva vai a looooucuuuuraaa! rsrs

Gente, essa semana  está sendo super corrida, pois como vcs sabem, sábado será meu Chá de Lingerie, to muito ansiosa e mega atarefada.. kk
Então, dei uma passadinha rápida para mostrar pra vcs meu sapato de noiva e o arranjo de mesa do chá.
Vamos ver?
Meu super pé! kk Fiquei na dúvida entre essas duas.


Eu super amei essa sandália, mas o que ela tem de linda tem de desconfortável. Não indico para usá-la em longos períodos.



A escolhida.
A escolhida. Salto grosso, suuuper confortável e linda!
Gostaram? Eu ainda não estou completamente apaixonada por ela, o que eu tinha em mente era bem diferente, mas a procura tava me cansando já e o medo de não encontrar nada tbm, quando vi essa decidi comprá-la. Vamos ver se eu caso com essa ou não. Aguardem os próximos capítulos.. kkkkkkkk



Este será o arranjo das mesas do Chá de Lingerie. O resto só semana que vem!

P.S.:  Como muita gente pediu,  postarei assim assim que possível  o PAP do topo de bolo pra vcs.

Beijos.


Um comentário:

  1. Lindos sapatos!
    O meu nem vou postar... ele é bem feinho, mas eu optei pelo conforto! hahaha

    :*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.