Nossa E-session - Parte I

segunda-feira, 28 de abril de 2014
Oi meninas, to fazendo o post de hoje toda felizinha. Falei que ia mostrar o PAP das lembrancinhas do chá mas isso fica pra depois. Hoje vim mostrar pra vcs a primeira parte da minha E-session, ou prévia romântica, como algumas conhecem.
Esse dia foi mais que especial. Durante minha trajetória de noiva eu sempre vi e me inspirei nos blogs de casamento, neles sempre tinham fotos belíssimas, que enchiam meus olhos e me faziam suspirar. Ficava pensando: Quando será a minha vez? Será que eu terei fotos tão bonitas assim?
Pois é meninas, meu dia chegou. Foi maravilhoso, apesar de corrido. Atrasamos 1,5 hora e só tivemos uma hora de ensaio, mas o fotógrafo arrasou e conseguiu tirar muitas fotos. Não tantas quanto eu queria, mas ainda assim, muitas. Gostamos tanto que meu noivo e eu já estamos planejando fazer mais um ensaio depois do casamento. 
Separei algumas pra vcs em primeiríssima mão e depois mostro o restante.
Apreciem sem moderação...












Fotografia: Paulo Nunes
Local: Jardim Botânico de Brasília

11 comentários:

  1. Ah ficaram lindas suas fotos... Parabéns estão Inspiradoras s2
    Bjs Mila Melo :)

    ResponderExcluir
  2. Irmã!
    Olha eu aqui...que lindeza de fotos...amei!!!!!
    Se o Senhor me permitir,quero fazer fotos para comemorar 1 ano de casados...Ah,e seu convite de casório,pode encaminhar para minha residência,mesmo que eu não consiga ir,quer guardar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh que fofo, adorei !!
    dá pra fazer save the date com elas

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas!

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gi que fotos lindaaaassss!
    Amei! Realmente o fotógrafo arrasou e aproveitou mt bem o tempo que vcs tiveram <3
    E sobre a open house, convença o noivo, ele vai amar receber os amigos e mostrar a casa nova!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, amei todas!
    Parabeeens Gi.. manda para o blog, terei o maior prazer em publicar!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!! Quanto verde..lugar lindo!! =)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindaaaaaaaaaaaaaas, quanto amor! ♥♥♥♥♥♥♥
    Amei, amei, amei!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas! Casal Lindo!
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fotos mais lindas...amei
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Lindas as fotos. Vcs são super fotogênicos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.