Casei + blog novo + despedida

sexta-feira, 13 de junho de 2014
Meninas, casei e foi lindo. Mais perfeito que nos meus melhores sonhos. Meu dia foi incrivelmente maravilhoso, valeu a pena cada segundo de dedicação.
To doida pra contar pra vcs tudo, cada detalhe. Mas isso só irei contar no meu novo blog que se chama MELHOR ESPOSA.
Decidi criar um novo cantinho, porque algumas meninas não estavam conseguindo me seguir ou acompanhar as atualizações, então para resolver de vez esse problema vamos para um novo endereço. No novo endereço vai ter muita coisa legal, não só para as casadas, mas para todas as mulheres que buscam um relacionamento duradouro no SENHOR JESUS. Quero aprender e ensinar muita coisa pra vcs.
Esse blog vai continuar ativo, pq foi aqui que eu compartilhei a saga mais linda e intensa da minha vida, não poderia jamais desativá-lo. Tem muita coisa legal aqui, muitas inspirações, desabafos, enfim. Eu só tenho a agradecer e pedir que vcs continuem em acompanhando no blog novo.

Pra vcs não me matarem, uma fotinha pra vcs (péssima qualidade, mas tá valendo)


Vem comigo.

melhoresposa.blogspot.com

2 comentários:

  1. oie gisele muito obrigada pela visita vc disse que nao achou os seguidores ele estava com problemas acabei de arrumar beijinhos ja to te seguindo ♥

    ResponderExcluir
  2. oie conheça meu cantinho e minha história "De pernas pro ar, Tentando engravidar"

    ,bjinhos Deus abençõe

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.